tem conserto?

Esgoto a céu aberto indigna moradores do Bairro Nova Santa Marta


Uma moradora do Bairro Nova Santa Marta entrou em contato com o Diário para reclamar de um suposto descaso com o local. Ela conta que, na Rua 7, surgiu um esgoto a céu aberto. Ela diz que o problema começou em 2018 e que, a cada dia, o esgoto aumenta mais.

O que diz a Corsan
Segundo a Corsan, foi realizada vistoria no local e, em seguida, a desobstrução da caixa de esgoto, que estava entulhada com resíduos de construção. Segundo a companhia, os resíduos não permitiam que o esgoto fluísse de modo correto.

COMO PARTICIPAR DO "TEM CONSERTO?"    

  • Envie seu relato pelo WhatsApp, para o número (55) 99973-0878, ou pelo e-mail [email protected]
  • Não esqueça de informar seu nome completo, telefone para contato e o local do problema
  • Fotos e vídeos podem ser encaminhados para o mesmo número
  • Você também pode informar sobre as medidas tomadas por você para solucionar a situação

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Enchentes no Vacacaí-Mirim derrubam pontes comunitárias Anterior

Enchentes no Vacacaí-Mirim derrubam pontes comunitárias

Buraqueira causa dor de cabeça em moradores da Rua João Franciscatto Próximo

Buraqueira causa dor de cabeça em moradores da Rua João Franciscatto

Tem Conserto?